Azeite Hass na 15ª Naturaltech

Compartilhe

O Azeite Hass participará da 15ª Naturaltech – Feria de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, um dos principais eventos do setor no Brasil. A feira acontece no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 5 a 8 de junho de 2019 e reúne as principais indústrias do segmento. O Azeite Hass participará pela primeira vez, com estande próprio apresentando seus produtos em garrafa e spray. A empresa foi a primeira do Brasil a produzir azeite de avocado 100% natural e sem conservantes.

Para Sonia Zoppi, sócia diretora da empresa, a participação da marca na Naturaltech é uma grande oportunidade de exposição do produto. “Enxergamos na feira uma possibilidade de apresentarmos todos os benefícios de nosso azeite de avocado, além de estar ao lado das grandes empresas do segmento de alimentação saudável e produtos naturais. Também é uma chance de abrirmos novos negócios e parcerias comerciais”, destaca a sócia.

Benefícios do Azeite Hass

O azeite de avocado possui diversas característica benéficas à saúde e para quem deseja melhorar os hábitos alimentares. Ele é rico em nutrientes como a vitamina A, que auxilia na regeneração celular e na formação de colágeno. Vitamina E, uma importante aliada no combate ao colesterol e na melhora da resistência muscular. Além de beta-sitosterol, Ômega 3,6 e 9, Vitamina B. Além disso, seu processo de extração à frio possibilita uma maior conservação das características naturais da fruta.

O Azeite Hass é encontrado em diversas lojas de produtos naturais, armazéns e supermercados espalhados por todo Brasil, em garrafas de 250 ml e embalagem de spray de 128 ml. A empresa também exporta para a China e está negociando com mais 6 países para venda de seus produtos. “A meta é que tenha um crescimento em torno de 10% no faturamento em 2019 em relação ao ano passado”, conclui Zoppi.

Serviço

Naturaltech: 5 a 8 de junho de 2019 – Anhembi / São Paulo

Estande Azeite Hass: Rua J esquina com a 19.


Compartilhe

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.